Polícia PRISÃO
Homem é preso em flagrante após invadir box de alimentação na antiga rodoviária de Patos
Ação criminosa foi frustrada por sistema de monitoramento, vigilância privada e rápida chegada da Polícia Militar
24/01/2026 14h41
Por: Redação

Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (23) após invadir um box de alimentação localizado na antiga rodoviária, no município de Patos, no Sertão da Paraíba.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h15 e teve rápida resposta graças ao sistema de monitoramento eletrônico do local. O alarme de um dos boxes foi acionado, alertando a central da empresa de segurança Fortal Seg, que imediatamente deslocou uma equipe de vigilantes até o endereço.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Pabhlo Notícias no WhatsApp

Ao chegarem ao local, os agentes de segurança privada flagraram o suspeito ainda dentro do estabelecimento, que funciona como uma lanchonete. Para ter acesso ao interior do box, o homem quebrou o forro de gesso e entrou pelo telhado.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Pabhlo Rhuan Notícias (@pabhlonoticias)

Apesar dos danos causados à estrutura, o suspeito não conseguiu subtrair objetos de maior valor. Foram recuperados refrigerantes e itens de consumo imediato. Uma fritadeira elétrica (air fryer) chegou a ser separada, mas o homem foi interceptado antes de deixar o local com o equipamento.

A Polícia Militar foi acionada pelos vigilantes e chegou poucos minutos depois. O suspeito foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Todo o material foi recuperado, e o proprietário do estabelecimento foi orientado a comparecer à delegacia para prestar depoimento. O homem permanece à disposição da Justiça, e as medidas legais cabíveis foram adotadas.

Por Pabhlo Notícias