A Serra do Teixeira segue com o tráfego lento e parcialmente bloqueado na tarde desta terça-feira (03) para a remoção de uma enorme pedra que se desprendeu após as últimas chuvas registradas na região.
Um guindaste da empresa Patos Locações foi acionado e segue realizando a retirada da rocha, que se encontrava no acostamento da PB-262, rodovia que liga os municípios de Teixeira e São José do Bonfim. A operação exige atenção redobrada das equipes devido ao peso da pedra e ao uso de maquinário pesado.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Pabhlo Rhuan Notícias (@pabhlonoticias)
Durante a intervenção, houve um imprevisto mecânico. “Pabhlo, agora mesmo, nesse exato momento, fechamos de novo. Por quê? Porque estourou uma patola do guincho. O pessoal já resolveu e agora vai remover a pedra que você está vendo aí para colocá-la em uma cava que abrimos. Acredito que em 30 ou 40 minutos a gente resolve”, explicou Madiel Conserva.
Motoristas que trafegam pelo trecho precisam aguardar a liberação da via, que em alguns momentos opera no sistema de pare e siga. A previsão é de que, por volta das 16h30, a via esteja totalmente liberada.
Por Pabhlo Rhuan