O médico Bruno Nobre permanece internado e em observação clínica no Complexo Hospitalar Regional de Patos, no Sertão da Paraíba, após sofrer um grave acidente automobilístico na manhã desta quarta-feira (14). O capotamento ocorreu por volta das 10h, na rodovia estadual PB-228, no trecho que liga os municípios de Patos e Quixaba.
De acordo com a direção da unidade hospitalar, o quadro de saúde do médico é considerado positivo, apesar da gravidade do impacto. Segundo a equipe, Bruno chegou consciente, com escoriações pelo corpo, foi submetido aos procedimentos iniciais e segue estável, apresentando dores compatíveis com o tipo de acidente.
Ainda conforme o hospital, exames de imagem já foram realizados e outros resultados seguem em análise para descartar possíveis lesões internas mais graves e definir o tempo de permanência do paciente na unidade.
Segundo a PM, Bruno Nobre conduzia um Renault Kwid Outsider no sentido Quixaba quando perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista, atingiu uma cerca de arame e capotou, parando em uma área de mata às margens da rodovia. O automóvel ficou completamente destruído.
O 4º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado, mas, ao chegar ao local, a vítima já havia sido retirada do veículo por populares. O médico recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Samu ainda na rodovia, onde foi estabilizado e, em seguida, encaminhado ao hospital.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Pabhlo Rhuan Notícias (@pabhlonoticias)
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Por Pabhlo Notícias