Polícia LUTO!
Jovem de 22 anos morre no Hospital de Patos quase um mês após acidente de moto em Mãe d'Água
Felipe Pereira da Costa sofreu uma colisão no dia 20 de dezembro. Secretaria de Saúde do município emitiu nota de pesar pela perda do jovem, que era muito conhecido na região.
17/01/2026 10h01 Atualizada há 5 meses
Por: Redação

O jovem Felipe Pereira da Costa, de 22 anos, morreu por volta das 16h10 desta sexta-feira (16) no Complexo Hospitalar Regional de Patos, no Sertão da Paraíba. Ele estava internado há quase um mês após sofrer um grave acidente de trânsito ocorrido no município de Mãe d’Água.

O acidente aconteceu no dia 20 de dezembro, nas proximidades do Distrito de Santa Maria Gorete. Felipe pilotava uma motocicleta quando colidiu com um carro, sofrendo fratura exposta e sendo socorrido inicialmente para atendimento médico, com posterior transferência para Patos.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Pabhlo Notícias no WhatsApp

Apesar dos cuidados médicos recebidos durante o período de internação, o estado de saúde do jovem apresentou agravamento em decorrência de complicações clínicas, e ele não resistiu. O ocupante do outro veículo envolvido na colisão não sofreu ferimentos.

Felipe residia em Mãe d’Água, onde trabalhava com serviços de elétrica e em uma oficina de motocicletas. Bastante conhecido na cidade, sua morte causou forte comoção entre familiares, amigos e moradores. Ele deixa viúva.

A Secretaria Municipal de Saúde de Mãe d’Água emitiu nota oficial de pesar, solidarizando-se especialmente com a mãe do jovem, Francisca Renes Pereira da Costa, que é colaboradora da pasta.

O corpo está sendo velado no Ginásio de Esportes de Mãe d’Água. O sepultamento está previsto para o fim da tarde deste sábado (17), no cemitério local.

Por Pabhlo Rhuan

com Folha Patoense