O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, anunciou oficialmente nesta quinta-feira (22) a criação da primeira edição do Sol Folia, prévia carnavalesca que será realizada nos dias 7 e 8 de fevereiro, na Alça Sudeste.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito afirmou que o evento atende a um pedido antigo da população e dos foliões da região. “Olá, pessoal. Vocês pediram e a gente atendeu. Patos vai ter a maior prévia de carnaval do Sertão da Paraíba”, disse Nabor Wanderley.
O evento terá as apresentações de Michele Andrade, Psirico, Rai Saia Rodada e Ramon Schnayder.
A festa será realizada nos dias 7 e 8 de fevereiro, com percurso em trio elétrico e concentração a partir das 18h, reunindo foliões para dois dias de festa e animação.
A realização é da Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULTE).
A escolha da Alça Sudeste como palco do evento foi feita para garantir espaço para o fluxo de trios elétricos e acomodação dos foliões.
O prefeito encerrou o anúncio com uma convocação ao público: “Vai ter muito axé, muita swingueira e muita alegria para todos nós. Vem com a gente!”.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Pabhlo Rhuan Notícias (@pabhlonoticias)
Por Pabhlo Rhuan