
Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um homem suspeito de praticar um furto em um supermercado no município de Patos, na última quarta-feira (27). A equipe da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estava em rondas ostensivas quando foi acionada por um funcionário do estabelecimento comercial relatando o delito.
Ao ser abordada pela vítima, a guarnição teve acesso às imagens do sistema de monitoramento interno do supermercado, que registraram toda a dinâmica da ação criminosa. Com as características físicas e as vestes do suspeito em mãos, os policiais iniciaram diligências imediatas pela região.
O homem foi localizado pouco tempo depois, nas proximidades da Praça São Sebastião. Ele ainda utilizava as mesmas roupas registradas pelas câmeras de segurança no momento do crime.
Durante a abordagem, o suspeito confessou a prática do furto aos militares. Ele informou que subtraiu duas caixas de chocolate do estabelecimento, mas alegou que já havia se desfeito do material furtado. Diante das evidências, o indivíduo foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade competente para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Por Pabhlo Rhuan
EXCLUVISO! Em Patos, acidente entre carro e motocicleta deixa condutor ferido e moto com restrição de roubo/furto é recuperada pela 4ª CPTRAN
POLICIAL! Suspeito é detido por tráfico de drogas durante abordagem da ROTAM em Sousa
VIOLÊNCIA Mulher é agredida por primo ao intervir em discussão familiar no bairro Novo Horizonte, em Patos
ACIDENTE Motociclista de 41 anos morre após acidente na PB-306, em Matureia
Patos Homem com tornozeleira rompida e histórico criminal em três estados é preso em Patos
EXCLUVISO! Operação São João Seguro: forças de segurança cumprem 40 mandados, prendem seis e apreendem armas em Patos e região
PATOS Homem é conduzido à delegacia após ameaçar companheira e causar danos em residência no bairro Belo Horizonte
LUTO! Morre empresário Jefferson Farias, vítima de emboscada em Santa Luzia
Patos Motorista é detido após dirigir de forma perigosa e apresentar sinais de embriaguez no bairro São Sebastião Mín. 20° Máx. 35°