
Moradores da Rua Azenriel de Brito Siqueira, no bairro da Maternidade, em Patos, relataram nesta sexta-feira (6) problemas recorrentes no fornecimento de energia elétrica. Segundo os relatos, a via enfrenta interrupções frequentes desde o dia 4 de fevereiro, além de oscilações e baixa tensão.
Um dos moradores informou que a primeira falta de energia foi registrada no dia 4. No dia seguinte, por volta das 17h, o fornecimento voltou a cair, sendo restabelecido por volta das 19h, mas interrompido novamente cerca de 30 minutos depois. A energia só teria sido restabelecida às 13h40 do dia seguinte.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal Pabhlo Notícias no WhatsApp
Ainda de acordo com o relato, na quinta-feira (5), antes da chuva, houve nova interrupção no fornecimento. A energia retornou por volta de 1h da madrugada, mas caiu novamente cerca de uma hora depois. Até a manhã desta sexta-feira, parte das residências seguia sem energia, com fornecimento em apenas uma fase.
O morador também afirmou que, devido às quedas constantes e à baixa tensão, alimentos armazenados na geladeira foram perdidos. Segundo ele, equipes da concessionária chegaram a realizar reparos, mas poucos minutos após os serviços, novas falhas voltaram a ocorrer próximas a um poste localizado em frente a uma clínica.
A assessoria de comunicação da Energisa foi procurada pela reportagem, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.
Por Pabhlo Rhuan
Patos Prefeitura de Patos conclui recapeamento asfáltico em vias dos bairros Noé Trajano, Belo Horizonte e Novo Horizonte
PATOS 4ª Ciretran de Patos retoma atendimentos em sede totalmente reformada e modernizada
MUDANÇAS Juíza Vanessa Moura deixa a Comarca de Patos e é promovida à 1ª Vara Mista de Cajazeiras Mín. 19° Máx. 35°