
Uma jovem de 22 anos, moradora do bairro São Sebastião, em Patos, iniciou uma campanha solidária para custear sessões de fisioterapia após sofrer um grave acidente de moto no dia 4 de dezembro de 2025. O caso ocorreu na rodovia PB-228, entre os municípios de Quixaba e Patos.
Segundo relato de Hilary Vitória dos Santos, o acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada. Ela seguia sozinha quando teria adormecido enquanto pilotava, perdendo o controle da motocicleta e caindo de um barranco.
O socorro só ocorreu cerca de duas horas depois, por volta das 5h, quando pessoas que trafegavam pela rodovia perceberam a situação e prestaram ajuda.
Com a queda, Hilary sofreu fratura no úmero (osso do braço) e precisou passar por cirurgia, sendo necessária a implantação de uma placa com seis parafusos. Dois meses após o procedimento, ela relata que enfrenta perda de movimento, força e mobilidade no braço esquerdo, além de atrofia muscular e dores constantes.
A jovem informou que aguarda, pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o encaminhamento para iniciar as sessões de fisioterapia. No entanto, diante da demora e do agravamento das dores, decidiu iniciar uma campanha solidária para custear o tratamento de forma particular.
Interessados em contribuir podem ajudar por meio da chave Pix (83) 99603-5066, em nome de Hilary Vitória dos Santos, ou entrar em contato pelo WhatsApp no mesmo número.
Hilary destaca que qualquer ajuda é importante para que ela possa dar continuidade à recuperação e retomar os movimentos do braço.
Por Pabhlo Rhuan - com Patos Online
Patos Prefeitura de Patos conclui recapeamento asfáltico em vias dos bairros Noé Trajano, Belo Horizonte e Novo Horizonte
PATOS 4ª Ciretran de Patos retoma atendimentos em sede totalmente reformada e modernizada
MUDANÇAS Juíza Vanessa Moura deixa a Comarca de Patos e é promovida à 1ª Vara Mista de Cajazeiras Mín. 19° Máx. 35°