
Trabalhadores da empresa Maranata, responsável por serviços terceirizados no Fórum Miguel Sátyro, em Patos, denunciam que estão há cerca de dois meses sem receber salários. A situação tem causado preocupação entre os funcionários, que afirmam enfrentar dificuldades para manter as despesas básicas.
Na manhã desta quarta-feira (04), a reportagem conversou com um dos trabalhadores, que pediu para não ser identificado. Segundo ele, a situação tem sido angustiante, já que muitos dependem exclusivamente do salário para sustentar suas famílias.
De acordo com o relato, alguns funcionários têm recorrido à ajuda de familiares e amigos para conseguir pagar contas e garantir o sustento em casa. O trabalhador também afirmou que há casos de colaboradores que tiraram férias no ano passado e ainda não receberam os valores correspondentes.
“Não sabemos a quem pedir ajuda. A empresa Maranata está judiando com a gente. Estamos há dois meses sem salário. A empresa não diz nada e temos medo de reclamar e a situação ficar pior. Tem gente que tirou férias no ano passado e também não recebeu”, relatou.
Os trabalhadores dizem aguardar uma posição da empresa sobre o pagamento dos salários e a regularização da situação.
O espaço permanece aberto para que a empresa Maranata possa se posicionar sobre as denúncias apresentadas pelos funcionários.
Por Pabhlo Notícias - com Polêmica
Patos Prefeitura de Patos conclui recapeamento asfáltico em vias dos bairros Noé Trajano, Belo Horizonte e Novo Horizonte
PATOS 4ª Ciretran de Patos retoma atendimentos em sede totalmente reformada e modernizada
MUDANÇAS Juíza Vanessa Moura deixa a Comarca de Patos e é promovida à 1ª Vara Mista de Cajazeiras Mín. 19° Máx. 34°