Patos

Câmara de Patos homenageia servidoras em celebração ao Dia Internacional da Mulher

Momento especial reuniu colaboradoras do Legislativo e contou com reflexão e bênção conduzidas pelo padre Fabrício Timóteo

09/03/2026 às 16h10
Por: Redação
Compartilhe:
Câmara de Patos homenageia servidoras em celebração ao Dia Internacional da Mulher

Na manhã desta segunda-feira (9), a Câmara Municipal de Patos realizou um momento especial de homenagem às mulheres que atuam na Casa Juvenal Lúcio de Sousa, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no último domingo (8).

A iniciativa foi conduzida pela presidente da Casa, a vereadora Tide Eduardo, e reuniu servidoras e colaboradoras do Poder Legislativo em um instante de reflexão, reconhecimento e valorização da presença feminina no ambiente político e institucional.

Continua após a publicidade
Anúncio

O momento contou com a participação do padre Fabrício Timóteo, que conduziu uma reflexão e realizou uma bênção dedicada às mulheres que fazem parte do dia a dia da Câmara.

Durante a mensagem, o religioso destacou a importância do papel feminino na sociedade e no fortalecimento das instituições públicas, ressaltando a contribuição das mulheres na construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Continua após a publicidade
Anúncio

A homenagem também teve como objetivo reconhecer o trabalho e a dedicação das mulheres que atuam no Legislativo patoense, reforçando a importância da participação feminina nos espaços de decisão e na elaboração de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento do município.

O momento foi marcado por mensagens de valorização e agradecimento às servidoras e colaboradoras que contribuem diariamente para o funcionamento das atividades da Câmara Municipal de Patos.

Por Pabhlo Rhuan - com Patos Verdade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.