LUTO!

Estudante de Direito de 20 anos morre após sofrer convulsões em Patos

Ana Beatriz Cirilo Almeida estava na residência de uma tia no Centro da cidade; velório ocorre em Olho d’Água e sepultamento será nesta quinta-feira.

18/03/2026 às 15h47 Atualizada em 18/03/2026 às 19h12
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A jovem Ana Beatriz Cirilo Almeida, de 20 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (18), na residência de uma tia, localizada na Rua Felizardo Leite, no Centro de Patos. Natural do município de Olho d’Água, ela cursava o 5º período do curso de Direito.

De acordo com informações repassadas por familiares, Ana Beatriz teria sofrido um ataque de convulsões e não resistiu. A morte precoce da estudante gerou forte comoção entre amigos, colegas e professores.

Continua após a publicidade
Anúncio

Em nota de pesar, o Centro Universitário de Patos lamentou o falecimento da aluna, destacando sua dedicação e trajetória acadêmica. A instituição também informou a suspensão das atividades do curso de Direito e do PRAJUR nesta quarta-feira (18), em respeito à memória da estudante e em solidariedade aos familiares e à comunidade acadêmica.

Ana Beatriz era filha de Diomedes Tolentino de Almeida e Gilka Cirilo de Carvalho Tolentino e deixa duas irmãs: Maria Sophia e Maria Alícia.

Continua após a publicidade
Anúncio

O velório será realizado na Rua Silvestre Rodrigues de Carvalho, no município de Olho d’Água. O sepultamento está previsto para acontecer às 10h desta quinta-feira (19), no cemitério local.

Por Pabhlo Notícias com Folha Patoense

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.