Patos

Moradora denuncia risco de acidentes no acesso ao bairro Sete Casas, em Patos, por estacionamento de ônibus na BR-230

Segundo a moradora, os ônibus ocupam grande parte do acesso, dificultando a passagem de carros, motos e pedestres.

18/03/2026 às 21h15
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma moradora do bairro Sete Casas, em Patos, denunciou dificuldades no acesso à comunidade por conta do estacionamento de ônibus que transportam estudantes para uma instituição de ensino da cidade. A situação foi registrada na noite desta quarta-feira (18), quando ela gravou um vídeo mostrando os veículos parados próximos à entrada do bairro, às margens da BR-230.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Pabhlo Rhuan Notícias (@pabhlonoticias)

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo a moradora, os ônibus ocupam grande parte do acesso, dificultando a passagem de carros, motos e pedestres. Ela afirmou:
"Olha como eles ficam estacionados, ocupando quase toda a entrada do bairro. Nem carros, nem motos conseguem passar direito. E se vier alguém na BR, não dá pra ver, já aconteceu acidente aqui por causa disso."

Ela também apontou que existe um espaço amplo do outro lado da via que poderia ser utilizado para embarque e desembarque, reduzindo os riscos no trecho: "Ali tem um espaço enorme que não está sendo usado. Só alguns ônibus param lá, os outros ficam aqui, atrapalhando todo mundo."

Continua após a publicidade
Anúncio

A moradora reforça que não é contra o transporte dos estudantes, mas pede que a circulação e o estacionamento dos veículos sejam organizados em um local mais seguro. O trecho é conhecido pelo histórico de incidentes de trânsito, o que torna a situação ainda mais preocupante.

Por Pabhlo Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.